Sobre a Travelers

Liderança, Responsabilidade e Reconhecimento na comercialização de seguros

Minimizar riscos, prevenir perdas e ajudar seus clientes na remediação de imprevistos. Os seguros e serviços de controle de riscos da Travelers dão às pessoas e às empresas a confiança que precisam para se sentirem mais seguras.

A Travelers é uma das líderes consolidadas na comercialização de seguros e controles de riscos. Uma empresa comprometida em acompanhar as constantes mudanças nas atividades e responsabilidades de seus clientes, pronta para monitorar tendências e cenários econômicos.

Da primeira apólice de seguros para automóveis, emitida nos EUA em 1897, até a cobertura da missão lunar Apollo, em 1969, os avanços em estudos de riscos impulsionaram a Travelers a adotar altos padrões de cobertura.

A seguradora emprega as melhores práticas no atendimento ao consumidor. É dessa forma que a Travelers atua, com excelência na conquista da confiança de seus clientes, fortemente amparada pela habilidade de ouvir e de atender suas demandas.

Hoje, mais de 160 anos após sua fundação, a Travelers Seguros é uma das maiores empresas de proteção a Riscos Patrimoniais e de Responsabilidade Civil. Está presente no Brasil, nos EUA, Reino Unido, Canadá, Lloyd’s Londres e Irlanda.

Porque escolher a Travelers

  • Única seguradora presente no índice Dow Jones Industrial Average
  • Uma das maiores subscritoras de riscos dos EUA de seguros Patrimoniais e de Responsabilidade Civil
  • Equipe de aproximadamente 30 mil colaboradores

Diferenciais Travelers

  • Estabilidade financeira
  • Forte cultura de controle e de subscrição de riscos
  • Ampla distribuição e diversidade de oferta de seguros com estabelecimento de operações globais
  • Plataformas tecnológicas e serviços online inovadores
  • Resposta rápida, justa e eficiente para as demandas dos clientes
  • Serviços eficazes e educativos de Controle de Riscos
  • Marca estabelecida no mercado de seguros de Responsabilidade Civil e de Seguros Patrimoniais
  • Board administrativo altamente qualificado, com experiência no mercado segurador

Entenda porque é melhor embaixo do nosso guarda-chuva. Acesse: www.travelers.com.br.

Travelers no Brasil

A Travelers é uma das maiores seguradoras dos Estados Unidos, com mais de 160 anos de existência. A empresa chegou no Brasil em associação com a JMalucelli, referência de mercado mediante a qualidade de seus produtos. A aliança entre as duas empresas resultou em uma série de ganhos para os corretores de seguros, assim como para os consumidores brasileiros que estão cada vez mais conscientes e exigentes sobre seguros e a cultura de controle de riscos.

Os clientes que trabalham com a Travelers do Brasil passam a ter acesso direto às melhores práticas em contratação de seguros, controle de riscos e atendimento a sinistros, desenvolvidas com base em uma experiência centenária.

Nossa meta

A Travelers tem como objetivo ser reconhecida tecnicamente no Brasil como é no mercado norte-americano de seguros. A Travelers oferece soluções ao mercado brasileiro para ser aqui também uma referência em qualidade e prestação de serviços adequados à realidade local.

Diferenciais Travelers

Serviço rápido onde seu cliente estiver – apólice digital
Conhecimento técnico – equipe com experiência profissional média de mais de 10 anos
Experiência Travelers – mais de 160 anos operando no mercado norte-americano de seguros

Carreira

A Travelers Seguros valoriza a contratação de profissionais das mais diversas áreas.
Você se identifica com os valores desta empresa e gosta de seus produtos?
Então envie seu currículo para carreira@travelers.com.br

Governança Regulatória

A área de Compliance da Travelers Seguros é responsável por assegurar a conformidade com as disposições regulatórias no seu ramo de atuação, bem como zelar pelo cumprimento dos Controles Internos definidos em seu plano de integridade, através de suas políticas internas, código de ética & conduta e entre outros procedimentos de governança definidos em legislação vigente.

O plano de integridade é estruturado seguindo as Diretrizes do Decreto 8.420/2015 e Lei 12.846/2013 (prevenção à Corrupção & Suborno) e assegura de maneira contínua o gerenciamento dos controles internos (Circular Susep nº 249/2004 e Circular Susep 363/2008), prevenção ao crime de Lavagem de Dinheiro (Leis nº 9.613/1998, nº 12 683/2012 e Circular Susep nº 445/2012) e prevenção à Fraude (Circular Susep nº 344/2007).

Linha Ética = 0800.891.1667 ou email: legal.compliance@travelers.com.br

Consulte aqui as demonstrações financeiras:http://www.susep.gov.br/menu/informacoes-ao-publico/mercado-supervisonado/demonstracoes-financeiras

Faça download da Carta aos Corretores de Seguros e se informe sobre o comprometimento da Travelers com a legislação aplicável em seu relacionamento com o mercado.

Atas e Certidões

Superintendência de Seguros Privados – SUSEP

A SUSEP é o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro. Autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda, foi criada pelo Decreto-lei nº 73, de 21 de novembro de 1966.”

Atribuições da SUSEP

  1. Fiscalizar a constituição, organização, funcionamento e operação das Sociedades Seguradoras, de Capitalização, Entidades de Previdência Privada Aberta e Resseguradores, na qualidade de executora da política traçada pelo CNSP;
  2. Atuar no sentido de proteger a captação de poupança popular que se efetua através das operações de seguro, previdência privada aberta, de capitalização e resseguro;
  3. Zelar pela defesa dos interesses dos consumidores dos mercados supervisionados;
  4. Promover o aperfeiçoamento das instituições e dos instrumentos operacionais a eles vinculados, com vistas à maior eficiência do Sistema Nacional de Seguros Privados e do Sistema Nacional de Capitalização;
  5. Promover a estabilidade dos mercados sob sua jurisdição, assegurando sua expansão e o funcionamento das entidades que neles operem;
  6. Zelar pela liquidez e solvência das sociedades que integram o mercado;
  7. Disciplinar e acompanhar os investimentos daquelas entidades, em especial os efetuados em bens garantidores de provisões técnicas;
  8. Cumprir e fazer cumprir as deliberações do CNSP e exercer as atividades que por este forem delegadas;
  9. Prover os serviços de Secretaria Executiva do CNSP. Fonte: www.susep.gov.br